quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Fazer gostoso em todos os sentidos...


Uma vez me perguntaram o que seria fazer gostoso em todos os sentidos... Você saberia me dizer????
A resposta que dei na época foi a seguinte:

Pra mim é preencher ou corresponder as expectativas ou as necessidades que o outro tem, além de proporcionar sensações deliciosas que fiquem marcadas nas lembranças, na vontade e no desejo!
Exs:
a) no sentido emocional:
De repente vc encontra alguém que te dê atenção, carinho, que te entenda , que saiba te confortar com palavras, que seja companheira(o),que te distraia, que te faça ri, que te faça esquecer dos problemas do dia a dia, etc... Vc vai se sentir bem ao lado dessa pessoa e vai começar a observar que as atitudes dela(dele) ou que estar com ela(ele) te deixa mais leve, mais calmo, te faz bem, te dá uma sensação gostosa de que vc é especial ou de que vc é aceito do jeito que vc é.
Pra mim isso é fazer gostoso emocionalmente: fazer com que o outro se sinta bem ao ficar ctg,
Tem uma frase que diz assim: Te amo , não pelo que vc é, mais pelo que vc me faz ser qdo estou do seu lado!!!
Acho que é + ou – por aí. A gente nessa vida conhece mtas pessoas, mas são poucas as que tem a capacidade de nos fazer sentir essa sensação de bem estar consigo msm ou seja de te deixar mais leve ou de alto astral mesmo que passem poucos minutos ao nosso lado ou mesmo que estejam a kms de distância e falem conosco através de uma carta, da internet ou do tel.. etc. São pessoas que mexem com vc!!! São pessoas capazes de mexerem no teu emocional como um todo, mas que marcam tuas lembranças com momentos de felicidade... pois elas podem até te deixarem tristes algumas vezes, mas os momentos em que te proporcionam felicidade são tão satisfatórios que não deixam vc guardar sentimentos de mágoa delas...
São aquelas que te fazem algo inaceitável mas vc sempre acaba dizendo: Não sei pq ... mas quando ela(ele) aparece com a aquele jeitinho especial que só ela(ele) tem ... Eu não consigo brigar com ela(ele)... não consigo ficar com raiva... tudo passa qdo to perto dela(dele)....

b) fazer gostoso no sentido pessoal:
Eu acho que desde pequenos temos nossas escolhas pessoais, desde o sabor preferido de uma comida ou um jogo ou ao que chamamos de belo, etc. Desse modo desde pequenos, nós vamos construindo dentro de nossa personalidade nossas preferências e nossas coisas favoritas e assim acontece tb com as pessoas que poderão fazer parte de nossa vida. Vc se atrai por alguém a partir do momento que vc observa nela coisas que vc admira, seja no sentido corporal, intelectual, na maneira de se comportar ou de vestir ou pq ela é totalmente diferente de tudo que vc já viu, ou pq ela representa o seu oposto, mas na verdade oposto esse que vc queria ser e por algum motivo não o é...
Então eu acredito que desde que a gente se entende por gente a gente idealiza a nossa cara metade, alguém que seja capaz de nos completar, de nos fazer sentir orgulhosos ou satisfeitos.
Existem pessoas que na nossa opinião atendem ao que a gente idealizou pra gente e se classificam do mesmo modo que as nossas coisas favoritas, são especiais pra gente e na nossa opinião são as melhores em relação as demais. As pessoas que nos atraem tb despertam esse mesmo sentimento em nós.
Dessa forma, fazer gostoso no sentido pessoal é atender as expectativas do outro qto ao que o outro deseja como par... Ou torna-se uma das escolhas favoritas desse outro.

c) fazer gostoso sexualmente: fazer o outro descobrir sensações de prazer ao tá ao seu lado que o satisfaça completamente...
Ser capaz de proporcionar ao outro boas experiências e lembranças das sensações que essas experiências proporcionaram dando ao seu inconsciente a vontade de querer mais e querer exatamente daquele jeito pq daquele jeito ele fica louco de tesão e sente coisas deliciosas nas quais se sente extraordinariamente bem, nas quais ele sente sensações de prazer extremo que nenhum outro ato lhe dará...

Enfim, se vc encontrar alguém que te preencha nos sentidos emocionais, pessoais e sexuais, certamente essa pessoa vai fazer vc se apaixonar por ela e querê-la mais e mais e tb se sentir triste e desesperado de saudade perante sua ausência...

14 comentários:

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Obrigada pelas 'doces' palavras em seu comentário lá no facetas.

Um grande abraço
ellen regina
www.facetasdemim.blogspot.com

Reginaldo Mercês disse...

Hey Morango tudo bem ...? ( como vc disse pra te chamar assim né :) tenho certeza de que tens um lindo nome :) Sabes que adoro seu blog.. que acho que vc escreve muito bem , e que se já não trabalha com essa arte deveria começar... Parabéns moranguinho... bjossssss

Anônimo disse...

:O

Clarissa. disse...

achar alguém que faça gostoso em todos esses sentidos tá osso hein? Se achar me avise!

Anônimo disse...

Entao eu faço em todos os sentidos, Ufa *-* KOSAKOSAOK.

Abraço e aguardo sua visita ;D
http://tiomah.blogspot.com/

Abduzido!? disse...

Bom textoooo

Adoreiiii!!abçs

Elton Rosa disse...

CONCORDO, SEXO NÃO É TUDO, É SÓ 99,9%

TEMOS 0,1% QUE É MUITO IMPORTANTE!

Mr. e Mrs. Ironia disse...

E vamos fazendo gostoso, por que a vida é curta demais para perder tempo com chuchus e abobrinhas...

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

É complicado esse lance preencher os espaços vagos. Mas gostei da sua definição sobre fazer gostoso em todos os sentidos...



http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

Arima disse...

Realmente um texto muito bom!
Para quem procura alguém que o (a) complete =]

Gostei muito do seu Blog e dos seus posts, muito mesmo!

Se possível gostaria de adicionar-te no meu e tal.
Adiciona? =]

Abraços ae!

Kacau disse...

ei dona moranguinha tem um presente lá no meu blog para vc.bj

http://messnatural.blogspot.com/

LiaH disse...

Euuuuuuu...
Eu tenho Alguem q me Completaa em TUDOO!!!
hehehehhe
Beijokcasss Flor!!
=)

Anônimo disse...

Adorei o texto!
Ah que vontade de comer morango! ahuhauahua
Ah, adorei o selo! *-*
Muitíssimo obrigada!
Beijããão :**

Anônimo disse...

ô.Ô

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...