domingo, 2 de novembro de 2008

Mulheres...

Andaram falando nos comentários que ando muito feminista e que meus posts tinham apenas a intenção de atingir o frágil ego masculino! Ô coitadinhos dos homens...
Mas pra não falarem que só falo deles, hoje o post é sobre as mulheres.
É difícil pra mim escrever sobre elas já que faço parte do grupo e que tenho muito orgulho em ser uma delas... Mas vamos lá:
Que bichinho complicado é a tal da mulher....
Ela pode ser morena, loira, mulata,ruiva, japonesa, etc... Todas tem suas manias , suas complicações... Por mais que sejam práticas, bem resolvidas e felizes, são difícies de entender.
Elas são extremamente detalhistas, mesmo que sejam distraídas , conseguem perceber no ambiente detalhes, gestos, olhares e comportamentos, lêem as linguagens corporais, principalmente as das outras mulheres, que os homens não enxergam, nem percebem... por isso às vezes são críticas e ciumentas Mas são perítas em perceber segundas intenções no ar...
Valorizam a comunicação e os relacionamentos e muitas agem por impulso guiadas pela ansiedade ou no calor da emoção e por isso são taxadas de bobas, descontroladas, pegajosas...
A maioria é bem manhosa e gosta de ser mimada.... Carinho e atenção são extremamente importante s pra uma mulher, por isso muitas caem facilmente nas lábias dos cafajestes por aí.
Geralmente precisam de hamornia em seus relacionamentos ( amizades, família, namoros, rolos, casamentos) para conseguir está bem em outros setores da sua vida!!!
Muitas delas tem uma grande capacidade em serem dramáticas e vivem fazendo tempestade em copo d'agua. Outras são maravilhosas atrizes e assim conseguem o que querem de quem quer que seja.
Gostam de provocar, de se sentirem sexy, bonitas, admiradas, mesmo que não se liguem em moda ou digam que que não ligam pra aparência. Adoram ser elogiadas, paparicadas...
Nunca estão satisfeitas, sempre tem algo nelas que as incomodam: se são loiras querem ser morenas, se morenas, querem ser ruivas, se tem cabelo liso, acham bonito os cacheados. Acham que poderiam ter os seios maiores ou menores, o mesmo pensam do quadril. Vivem achando que precisam de dieta, de ginástica, de roupa e sapatos novos, etc... Gostam de mudar ou acham que deveriam mudar...
Elas querem amor, romance e diálogo. É através do diálogo que elas se expressam, e se comprendem, por isso adoram conversar, falar ao telefone e contar as coisas que vivem, mesmo que sejam pequenos acontecimentos do dia a dia .E não existe nada mais especial pra elas que terem alguém pra escutá-las e entendê-las!!!
Quando vcs homens verem suas mulheres caladas, atenção - o problema é grave, pelo menos pra elas . Abram seus corações e os ouvidos e tentem descubrir com carinho e paciência o que aconteceu. Geralmente quando estão muito caladas é porque estão se sentindo feridas, enganadas ou ofendidas.
E quando estão com TPM, ai sai de baixo, por mais doces e amáveis que sejam ficam chatas, encrequeiras e abusadas... Tudo irrita, tudo é motivo pra briga. Ficam sensíveis demais e com a imaginação aflorada vendo até o que não existe. Tem que ter paciência...
Enfim as mulheres tem fases como a Lua, mas assim como a Lua são lindas e são extremamente especiais e vcs homens admitam por mais complicadas que elas sejam, tem horas que são perfeitas e vcs não vivem sem elas!!!

32 comentários:

LiaH Ribas disse...

Adoooorei...
A Mais Pura vdd...
Mas Vale Lembrar q os homens estao ficando cada dia mais Parecidos com Nós Mulheres... estao Mais Vaidosos e Consumistas...
é Logico q de uma Forma diferente...
Mass estao cada Dia Mais...
Um Dia eles chegam lah... hehehe
bjoooo =D

Vanessa disse...

hahaha muito verdadeiro seu post, mas se era pra falarem que vc está menos feminista não deu muito certo...rsrsrs
Mulher é um bichinho complicado mesmo, até entendo qdo os homens reclamam...(mas eles reclamam pq são simples até demais rsrsrs), nunca estamos satisfeitas, qdo não é o cabelo que tá ruim, é a roupa de que não combina e aí vai...

Bjo!!

Fernanda Fernandes Fontes disse...

É, acho q vc nos definiu bem...rs...nem tenho muito o que dizer. Até mesmo o que os homens tanto dizem, que somos dramáticas e manhosas...e eu brigo tanto...hehehe...mas é verdd!

Só discordo quando diz que somos boas em perceber segundas intenções...eu nem sou,sou lerda pra isso...hehehe

Mas gostei demais do post! me visite:
http://degustacaoliteraria.blogspot.com/

Abraços!

Kacau disse...

vc nos descreveu certinho, vc sabe que tenho até pena deles quando algumas de nós estamos na TPM kkkkkkkkkk, otimo texto.

http://messnatural.blogspot.com/

Luciano Freitas disse...

heheehe adorei...
leia alguns de meus contos e entenderá o que temos em comum! rs

;)

Hasso disse...

Não vivemos mesmo sem vocês, mas bem que vocês também poderiam amenizar para o nosso lado né?

Raul Seixas disse...

Bom eu só queria entender uma coisa:
porque algumas mulheres quando querem algo na questão amorosa e não querem se convencer (ou não querem que outros saibam) se fazem de difícil ao extremo (enrolam o homem e inventam desculpas, homem também faz isso rs)?
E outra coisa AI DE NÓS HOMENS SE NÃO DERMOS CARINHO AS MULHERES
O QUE SERIA DOS HOMENS SEM ELAS?
Elas passam, lavam, cozinham dentre outras coisas fazem enquanto nós homens muitas vezes não valorizamos o trabalho duro (escravo muias vezes) e só emporcalhamos a casa (desde fazer pipi fora do vaso sanitário até entrar com sapatos sujos de terra vermelha dentro da sala e pisar no tapete branco rs)
Por isso Valorizem as mulheres seus homens sem coração.

abraços
http://reflexoesdasemana.blogspot.com

Rataria disse...

nao vivemos sem voces concordo com o post de cima,mas voces tbm nao,tem mulheres q na TPM só faltam querer nos matar...

Paulim. disse...

Também tenho tais receios...

bob.loco Ah ViDa Eh lOcA mAnO!!! disse...

husauhashasuhsuaha
seu blog tah show

abraços

Danilo disse...

garotas são complicadas mesmo, mas vale a pena tentar entendê-las.

Chimia Man disse...

ruim com elas , pior sem elas!
aehauheuae

DuDu Magalhães disse...

Bom com elas!

Muleka disse...

Adorei seu blog!!! beijos *)

Wander Veroni disse...

Olá!

sabe uma coisa que admiro nas mulheres, além dos atributos físicos, é claro, é o fato delas conseguirem dividir a atenção para uma ou duas coisas ao mesmo tempo, por mais que ela seja distraída, a mulher consegue ficar antenada com tudo que está ao redor dela. Fora o charme que é algo à parte...heheeh

Ah, já ia me esquecendo: indiquei seu blog para ganhar um selo inédito confeccionado pelo Café com Notícias! Passe lá e peque seu presente!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

E ai linda, td bem?

Ganhei um selo e indiquei o seu blog. Passa lá e pega, ok?

bjss. Fique com Deus, na Paz.

Luciana disse...

Assino embaixo de tudo o que você disse! Somos o que somos, e somos especiais por isso! Os homens sabem...

Beijos!

Adorei o post!!!

Digão disse...

vc escreve hein? :P bjuuuu

http://blognadaver.blogspot.com/

Esconderijo disse...

As mulheres são essenciais na vida dos homens. São o ponto de equilíbrio.
Mas, como você mesmo disse no texto, "tem que ter paciência" quando estão de TPM.

Belo post. Parabéns!

http://escondidin.blogspot.com/

Michel Domenech disse...

Bonitinha a chapeuzinho vermelho da foto =]

verdade ´q ue vocês mulheres com suas fofurinnhas conseguem o que quiser da gente =]

Ellen Regina - facetasdemim disse...

E não gosto de homem que fala manso, q tem crise de sentimentalismo, estilo pagodeiro paulista [credo!] Gosto de homem macho [mas não machista].

Eu adoro ser mulher!

Henrique Botarelli disse...

Muito obrigado pelos elogios.

E isso tb responde parte do seu comentário, nem todo homem eh igual kkk. São as mentes que são pequenas

:) beijos!

Lara Sousa disse...

Siim nós mulheres somos complicadas, as vezes nem eu me entendo, asm acho que aí está o mistério que atraem os homens. Sei lá mas adoro ser mulher, nossos truques e confusões;

BeeijO

Camila Locatelli disse...

Oi
tudo bem???
eu indiquei um selo
vai no meu blog e pegue o selinho!
beijos

http://falandosobrealgo.blogspot.com/

bia carmelli disse...

ah, as maravilhas e os desafios de ser mulher (:

finchxc disse...

dshuahudsa sempre que vou no orkut, cai no seu para comentar!!

Mesmo post :*

Bruno Battousai disse...

Hummm

30 e poucos anos. disse...

Amo a capacidade que as mulheres tem de se entregar completamente a um amor sendo companheiras, carinhosas e amigas.
Não vivemos sem elas !!!

Jordânia disse...

hahah
adorei!
muito bom ein..

=*

Reginaldo Mercês disse...

Nossa depois de ler tudo isso ... tenho que concordar que vc tem toda a razão.. Parabéns para todas vcs...Gostei do Blog.

http://uniaodepalavras.blogspot.com/

Dani Uzeda disse...

tava navegando na internet.. e daí me deparei com o nome. como nao entrar num blog que se chama morango com leite condensado?? impossivel!

Adorei seu post, mas para falar sobre mulheres, nem manual, nem livro dá conta. Hahaha. A maioria das vezes nem nós nos entendemos. ;)

Qto aos posts feministas? Como nao escrevê-los? Ah.. manda esse bando de homem correr atrás da bola e jogar futebol, ao invés de ficar reclamando. Hihii.

Beijos pra vc.

Dani

calidri disse...

show de texto.Nós mulheres ,somos seres complicados ,mas, especiais.E temos ainda o dom de gerar uma vida,olha só que coisa mais linda.
Um viva ás mulheres!
E homens,atenção de uma forma ou outra ,a mulher sempre fará parte de sua vida,seja ela mãe,esposa ,filha...Dê o devido valor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...