sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Você quer alguém pra chamar de seu ou sua? Então pare de sonhar!!!


Se você gostaria de viver um relacionamento perfeito, ou vive em busca do homem ou da mulher dos seus sonhos, a primeira dica que lhe dou é: pare de sonhar. Lembre-se que quando você procura, procura e nunca acha, é sinal de que está atrás de algo que não existe ou não é real.
Não que eu queira acabar com o romantismo do mundo, longe disso, pois sou altamente romântica, mas quando falo pare de sonhar, estou falando pra que você ponha os pés no chão e mantenha os olhos bem abertos. Parar de complicar já é um grande passo.
Depois de parar de sonhar procure entender por que o sexo oposto anda se queixando tanto.
Nós mulheres nos queixamos de que os homens não querem compromisso ou que são insensíveis, pois vivem regulando as demonstrações de carinhos, elogios etc.
Os homens dizem que somos autoritárias, mandonas e que fazemos cobranças demais.
Por outro lado, as mulheres costumam confiar demais em sua intuição. Quando sentimos que algo não anda bem na relação, geralmente não nos passa pela cabeça que podemos estar erradas, mesmo que os homens neguem de pés junto!
Em contra partida, os homens acham que não damos folga pra eles.
Somos diferentes e é preciso entender que um bom relacionamento não é a união de iguais. Homens e mulheres são e pensam diferentes, isso é uma realidade. Então quando você se deparar com alguém que possa se candidatar ao posto de seu ou sua, faça a si mesmo as seguintes perguntas:
1ª – Sinto atração física por ele (ou ela)
2ª – Ele ( ela ) tem qualidades que considero indispensáveis ou é só chamoso(a) ou gostoso(a)
3ª – Estou mesmo preparado(a) para um relacionamento sério( sei o que é isso? )
Porém, procure deixar a ansiedade de lado, ou pelo menos controlá-la, pare de procurar, deixe as coisas rolarem, cuide de você, dedique-se a projetos pessoais, seja você mesmo(a) .
E lembre-se que conquistamos alguém pelo afeto, sendo companheiro (a ),demonstrando nosso interesse, conversando, ouvindo, e dando o braço a torcer de vez em quando...

5 comentários:

Liah Ribas disse...

Concordo Plenamente...
E acima de Tudoo para Manter um Relacionamento, Temos q Ceder (os Dois) mass Nunca perdemos a Nossa Essencia!!!
o Amor só é Amor qdo se Torna algo "BOM" em Nossa Vida, Nao Confuda Amor com Posse...
(Ninguem é Dono de Ninguem)
um Casal tem q Ser CompanheirO!
Superr Beijoooooooo

gabriel henrique disse...

Concordo !
Tipo, eu acredito que exista a pessoa perfeita, que te combine e tudo, mas deve ser beeem raro...
Enquanto não achar essa pessoa, temos que viver, quem sabe ela num está mais próxima do que nunca !
xD
Bjos...

Inquilino do Sublime disse...

otimo post mais uma vez. mas acho q o grande problema eh a indecente busca pela perfeicao tecnologica das 'coisas'.

o homem quer ser uma ferrari na cama e as mulheres se movem como liquidificadores a fim de fazer seus nomes ecoarem aos ventos.

essa busca do funcionamento perfeito causa umas angustia de produtividade, como em tempos modernos. sacanagem sempre houve, desde a libertinagem na revolucao francesa ou ao romantismo do moralismo vitoriano.

a 'liberdade' se ve tao orbigatoria que desumaniza, mata o desejo...no mais...viva a vcs mulheres! viva a espontaneidade!
e viva ao amor!


--
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Ana Martins disse...

Olá... tudo bem???
Ainda bem que eu ja tenho o homem dos meus sonhos!!!
=)
Vim te conhecer... adorei o tema do seu blog, ah, e o relóginho vermelho tbm... muito fofo!
Bjos

douglasfert disse...

Olha eu aqui de novo...

Ai, num vale viu... este Blog é muito novinho para eu estar virando fã... hehe...

Mas uns dois ou tres posts assim... e eu coloco em meus favoritos. To viciando... heheheheheh..


O que eu sempre digo: Quando paramos de querer, desejar e procurar. A pessoa certa sempre aparece.
Só conseguimos amar quando amamos a nós mesmos, ao ponto de nos darmos conta de que a perfeição não tem graça.


Falando nisso.... Fiz um mini tópico falando um pouco sobre a perfeição. Comentando sobre o filme "Mulheres Perfeitas".


Parabpens pelo Blog...

Continue assim.


abrsss........

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...