sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Porque toda vez que a gente começa a namorar, aparece pretendente chovendo do céu?


Seja homem ou mulher, às vezes se passa o maior tempão sem namorado (a), procurando, procurando alguém legal, interessante, etc., mas aí não surge ninguém ou pior surge umas porcarias pingadas no meio do mundo. E assim se passam meses e até anos. Aí de repente você arruma um namorado(a), alguém legal pra compartilhar contigo o teu dia a dia. E quando tudo parece perfeito, parece que todos (as) passam a te querer também... As oportunidades de romance começam a aparecer. Um monte de garotos (as) começam a dar em cima de ti...
Muitas vezes, as pessoas não entendem o porquê disso acontecer. Dizem que é por que as pessoas são invejosas e não gostam de ver ninguém feliz ou que fruto proíbido é mais gostoso ou que tem gente que gosta de atrapalhar pelo simples sentimento de competição que existe entre homens e mulheres com seus semelhantes. Mas devemos ver que nem sempre os que dão em cima de você sabem que você tem namorado (a ), algumas vezes estão te vendo pela primeira vez e em ocasiões que você está desacompanhado (a). Desse modo, essas justificativas perdem um pouco a veracidade.
Na verdade, o que acontece é simples: quando você encontra uma pessoa especial e engata um namoro, geralmente você tem momentos muito agradáveis que te fazem muito bem, O inicio do namoro é tempo de descobertas, de paquera, de momentos prazerosos e tudo que nos dá prazer muda nosso astral. Ficamos mais felizes, sorrimos mais fácil, a vida parece melhor e mais bonita e transmitimos essas coisas para outras pessoas. Enfim, mudamos nosso jeito, nos tornamos mais confiantes, mais interessantes e mais bonitos aos olhos alheios e passamos a despertar o interesse e a admiração daqueles que nos rodeiam, pois até nossa conversa passa a ser mais simpática, mais carismática.
Enfim, se você está sozinho( a), procure ver a vida por outros ângulos, cuidar de você e fazer coisas prazerosas. Aí está o segredo pra você se tornar alguém interessante e irresistível.
E se você está desencalhando depois de algum tempo sozinho ( a ), ouça seu coração, reflita, veja se vale a pena investir no namoro que está começando e tome sua decisão diante dos pretendentes inesperados. Como diz minha mãe: " Mas vale um pássaro na mão, do que dois voando!!!" Lembre-se que geralmente, quando os namoros acabam, os pretendentes somem.

16 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom seu post! E concordo plenamente com vc. A 1 ano e meio atrás quando eu estava sem namorado aparecia uns pretendentes pingados rsrs! Quando eu comecei a namorar caiu uma verdadeira chuva de pretendes... Agora quando fiquei noiva ai ai ai! Foi uma enchurrada rsrsrs! Mas hoje estou muito feliz com meu noivo!Parabéns pelo blog! Você realmente escreve muita coisa interessante! Vale a pena ler! Bjs

Alice disse...

Ainda não começou a chover pretendentes não...estou na espera!!!
Começo de namoro é mto bom, até que aparecem as tentações...tanto p gente qto pra eles. Ai é foda...tem que se controlar, sem esse blábláblá de que a carne e fraca e por ai vai...
Adorei o post.
Super beijo

Alice.

Alice disse...

Qdo se começa a namorar é tudso mto bom, até surgir as tentações...tanto pra nós qto pra eles, é só segurar a barra, deixar bem claro que vc já tem alguém, sem esse blábláblá de que a carne e fraca e blábláblá.

Beijos, adorei o post.

Alice

Andréia Silva disse...

Parece ser sempre assim mesmo!
Mas acho que quando estamos sem ninguém, despredemos muita energia procurando! Às vezes é melhor deixar acontecer...
Conheço pessoas que fazem tanta coisa para arrumar namorado que cansam mais que aproveitam a vida!

Carlos Vin disse...

Heheh... Belo texto hein
Encontrei teu blog pelo blog de um conhecido meu...
Vc escreve bem e fala boas verdades aí..
E isso que vc relatou nesse texto é incrivel como é verdade mesmo... Quando estava começando um namoro, uma amiga minha que eu admirava, se declarou pra mim... Imagine aí!

Um abraço forte!

Nati Pereira disse...

Tem presentinho pra ti no meu blog.
bjsmil.

Unknown disse...

Eu acho que é verdade, é a mesma coisa comigo =S

Selo lá no blog =)

Reginaldo Mercês disse...

Haaaa Morango .. eu estava com saudades de ler seus textos... é muito legal como vc conssegue colocar a verdade cotidiana desses assuntos em palavras tão bem construidas....bjossss :)


http://uniaodepalavras.blogspot.com/

Suelyn Morais disse...

Realmente, quando existe alguém na ponta da lista que você quer investir, surge uma chuva de pretendentes, tem alguns que ressurgem das cinzas...

O interessante é ter discernimento para perceber o que é melhor para si!

=D

Unknown disse...

Oi...td bem??

Visita o meu blog, se gostar, deixa um coment@rio e acompanhe, ok??
Copie e cole o link

https://joelitontododia.wordpress.com/

Bruno Zenith disse...

Fala!
seu blog é bem legal,
estou acompanhando ele agora.
depois passa lá no meu
e se der para acompanhar agradeço!

abraço e uma ótima semana!!

http://enigmasnoassunto.blogspot.com/

DouglasFerT disse...

Parece uma COISA isto,não?

Mas sabe... rola esse lance das pessoas pensarem, mesmo que subconscientemente: "hum... ta acompanhado(a) deve ser pq é bom!"

***
Tem selo novo para vc no meu Blog... Da uma passadinha para pegar la...

BjuUUUS

EDUARDO POISL disse...

Ah! Tempo!
Nunca quis voltar em ti.
Apenas espero que me devolvas
os sentimentos que vivi.
Não deixes que meu sorriso
se perca pelo cansaço
e que minha voz
se cale por um fracasso.
Não deixes que meus caminhos
se desviem da meta
nem que os percalços
sejam maiores que minha força
para que eu siga esta reta.

Passei neste lindo espaço para te desejar uma linda semana
Abraços

Compondo o olhar ... disse...

amiga é sempre assim!!! acho que é porque a gente muda. Muda o tom de voz, o olhar... a gente se transforma e assim aqueles que nem te olhavam, começam a notar essa mudança... isso atrai as pessoas!!

adorei o post!!

aguardo visita sua... ainda não postei nada novo, mas estou fazendo algumas pesquisas e logo, logo,pretendo postar.

bjocas

Anônimo disse...

Estou procurando novos parceiros, se quiser fazer parceria com meu blog entre em contato:
http://lameduck-br.blogspot.com/

Picolé de Chuchu disse...

isso é quase tão certo quanto 2+2=4!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...