quarta-feira, 13 de maio de 2009

A Outra


Há alguns dias atrás fiz um post sobre Velozes e Furiosos ( filme que eu assisti no cinema e gostei) E no filnal do post disponibilizei um vídeo do mesmo que encontrei passeando pela net.
Recebi alguns comentários falando que o filme não prestava ou que não era o tipo de filme pra pessoa perder tempo em assistir.
Eu respeito a opinião alheia, mais acho que a gente só deve falar que não presta quando a gente viu de verdade. Eu acho que muita gente antes de ver já sai pregando rótulos e pra mim isso tem um nome: preconceito!!!
Bom, mas o que eu queria dizer no post de hoje é que gosto muito de cinema e sou muito eclética em relação a filmes. Na verdade gosto de filmes bons independente da categoria deles. Podem ser comédias, suspenses, romances, épicos, terror, aventuras, etc. Gosto de filmes que me divirtam e que me façam pensar... E gosto de compartilhar as coisas boas com vcs que visitam meu blog, mesmo sabendo que gosto não se discute. Desse modo, sempre que eu assistir um filme legal, vou deixar a dica aqui para vcs.

Hoje a minha dica é o Filme: A Outra

Pra quem gosta de História, esse filme é um prato cheio!!! Pra quem gosta de romance, intrigas: temos um triângulo amoroso recheado de segundas intenções por todos os lados. E para quem gosta de um drama temos duas irmãs sob as influências de uma família altamente interesseira lutando por um mesmo amor.
A outra, conta a história de Ana e Maria Bolena, Mãe e tia da Rainha Elizabeth I ( Rainha da Inglaterra sec. XVI )


A Outra (The Other Boleyn Girl)
Elenco:
Natalie Portman, Scarlett Johansson, Eric Bana, Kristin Scott Thomas, Jim Sturgess, Juno Temple, Benedict Cumberbatch, Eddie Redmayne.

Sinopse: Na Inglaterra do século 16, duas irmãs, Mary (Scarlett Johansson) e Anne Boleyn (Natalie Portman), lutam ferozmente pelo posto de esposa do Rei Henrique VIII (Eric Bana).
O roteiro é baseado no livro de Philippa Gregory.
Caso queiram assistir on line, tá aí o vídeo do filme exibido no Megavídeo.

2 comentários:

Mari (: disse...

Esse filme fala sobre a criação de uma religião né? (isso é spoller? :x ).
Eu já tinha feito um trabalho da escola sobre isso, mas a visão que o filme passa do tema é perfeita.
Muito bom mesmo :D

Ps. Se não for esse filme, ignore meu comentario :x

Morango com leite condensado disse...

Não, MAri.
Este filme conta a história de Ana e Maria Bolena dentro da corte do Rei Henrique III... Embora a religião seja um dos temas que aparece dentro do mesmo, mas nada que sobressaia a história das irmãs na luta pelo amor do rei.

Foi lançado em 2008

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...