quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia dos Namorados: Acompanhado ou sozinho....



Clique na imagem para vê-la em tamanho real e poder ler...
.............................................................................................................................
.............................................................................................................................

Peço desculpas a meus amigos blogueiros e aos que visitam meu blog... Sei que tenho demorado pra postar e que tenho retribuído pouco aos comentários. Mas é que às vezes meu tempo se torna curto e fico sem dá conta de todas as coisas que faço na internet. Mas quero avisar também que mesmo não deixando comentários, sempre visito ou blogs que acompanho e sempre dou uma olhada naqueles que deixam suas marquinhas por aqui... Prometo que vou desenrolar as coisas por aqui e voltar a visitá - los com mais frequência...


..........................................................................................................................
...........................................................................................................................

Ah o vídeo que tá tocando no blog é uma lembrança e um recadinho pra meu namorado.
Te amo mor!!!! Kiss My Angel.
..........................................................................................................................
..........................................................................................................................

Feliz dia dos namorados pra todos!!!

5 comentários:

exoticlic.com disse...

nessa imagem parece que ela quer passar com o texto como se dia dos namorados fosse um velorio pros solteiros kkkkkkkkk

Djαy-C disse...

SOZINHOOO!

http://idjay-c.blogspot.com
Triste né?!

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Pegue um sorriso
E doe-o a quem jamais o teve.
Pegue um raio de sol
E faça-o voar
Lá onde reina a noite.
Descubra uma fonte
E faça banhar-se
Quem vive no lodo.
Pegue uma lágrima
E ponha-a no ânimo
De quem não sabe lutar.
Descubra a vida
E narre-a a quem não sabe entende-la.
Pegue a esperança
E viva na sua Luz.
Pegue a bondade
E doe-a
A quem não sabe doar.
Descubra o AMOR
E faça-o conhecer o mundo.

( Mahatma Gandhi)

Desejo um lindo final de semana com muito amor e carinho...
Abraços Eduardo Poisl

Leite Condensado disse...

'texto como se dia dos namorados fosse um velorio pros solteiros'

Rsssssssssssssssss... :D~


Ps: Adorei o video mozinho! ;)

Sonia Schmorantz disse...

Amigos são poemas…
Os verdadeiros amigos são a poesia da vida.
Eles enchem nossos dias de cores, rimas e risos,
nos seguram a mão quando caminhar parece difícil.
Mostram que mesmo em dias nublados o sol está no mesmo lugar,
e nos ensinam que a chuva pode ser uma canção de ninar
nas noites solitárias e vazias.

Um abraço em mais este final de semana, que tudo lhe
Seja bom...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...