segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PEGUE NO PÉ DELE...




Pegue literalmente nos pés de seu amado e descubra os seus segredos!!!
Segundo o terapeuta holandês Imre Somogyi, autor do livro A Linguagem dos Pés (Editora Mercuryo), os dedos não mentem: é só observá-los para conhecer verdadeiramente alguém. Seus estudos garantem que quanto mais bonito for o pé, mais equilibrado é o seu dono.
Dizem também que, do mesmo jeito que ele se altera e ganha calos ao longo da vida, por causa de mágoas e frustrações, volta a ser harmonioso quando a pessoa se transforma. Para fazer a análise correta, peça para o seu querido plantar bem os pés no chão e comece a observar...


Clique na figura para vê-la em tamanho maior!!!


  • Cada dedo representa um traço de personalidade ou um sentimento. Confira. ( FIGURA 1 )

    • Pé harmonioso: quando você coloca uma régua na diagonal e todos os dedos tocam a sua borda, isso quer dizer que o dono desse pé é equilibrado e estávél. ( FIGURA 2 )


      • Dedão curto em relação aos outros dedos:Ele não é capaz de expressar sentimentos com facilidade. ( FIGURA 3 )
        • Dedão grande demais em relação aos outros dedos: É provável que seu amado fale muito. Nem ao menos se preocupa com o que diz, desde que esteja sempre falando. ( FIGURA 4 )
          • Dedo sonhador: Se um dos dedos do seu amado não mantém contato com o chão, isso significa que não falta imaginação ao moço. Seu potencial para fugir da realidade é grande. ( FIGURA 5 )
            • Dedo desviado: Qualquer dedo do pé com ser curso desviado na direção do dedinho revela pressa em chegar ao futuro. Ele quer alcançar rapidamente seu objetivo. Se o dedo se inclina na direção do dedão, é sinal de que ele vive fazendo comparações com o passado.( FIGURA 6 )
              • Dedos retraídos ( ou capacidade para retraí-los ): é dominador e , às vezes, manipulador.( FIGURA 7)
                • Calosidade: Os calos mostram que ele guarda mágoas. As calosidades também indicam frustrações em várias áreas da vida. ( FIGURA 8 )
                  • Dedos dos pés separados: Isso leva a crer que seu namorado não tem ligação afetiva forte com a própria família. ( FIGURA 9 )
                    • Dedo de ponta quadrada: Ele não se preocupa em agir com tato. Caso os outros se incomodem, azar deles. É inflexível: ou você concorda com ele, ou será vencida. ( FIGURA 10 )
                      • Dedo grande demais em relação aos outros: esse dedo maior mostra que ele se desenvolveu mais numa certa área. Se é o dedo do desejo e da vontade que supera o tamanho dos outros, fica claro queé determinado para conseguir o que quer. Se, por exemplo, o dedo da tristeza está centuado, pode ter uma tendência à melancolia. ( FIGURA 11)

                        • Dedo torcido : Por algum motivo, ele mudou uma atitude ou um comportamento que antes adotava. Também é sinal de que está procurando um novo rumo. ( FIGURA 12 )
                          • Dedo escondido : Um dedo escondido por baixo de outro é prova de que o moço encobre emoções. É o dedo do amor que está retraído? Mesmo apaixonado, ele tem dificuldade de expressar o seu sentimento. ( FIGURA 13)

                          2 comentários:

                          Átila Goyaz disse...

                          Interessante isso...meu pé é bonitinho! então eu to bem! rsrs

                          Marcélia Macidália Leal disse...

                          Melhor forma de pegar no pé dele!
                          Adorei!
                          A gente pega no dele e ele beija o nosso!
                          Hummmmm
                          Saudades daqui
                          Beijos

                          Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...