segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Homens Machistas ou Mulheres Muito Loucas


A maioria dos homens são machistas sim, mas atualmente, a mulherada anda extrapolando. Confundem a liberdade sexual que conseguiram através de tantas lutas com libertinagem e falta de respeito por si mesmo. Muitas não se dão o menor valor e depois acham ruim quando os caras as tratam como se fossem uma qualquer... Tem menina que mal perdeu a virgindade e já anda fazendo suruba... E o pior é que elas saem contando suas experiências como se fosse uma coisa normal e depois não entendem ou se ofendem quando aquele carinha que elas consideravam legal foge delas ou liga tarde da noite fazendo propostas indescentes...

Não que eu seja puritana , nem falsa moralista. Mas acho que homem e mulher são diferentes e cada um tem um papel importante dentro da sociedade. Temos os mesmos direitos sociais que os homens, porém antes de qualquer coisa, devemos nos lembrar que somos mulheres e que devemos agir como tal. Mulher que sai por aí enfiando o pé na jaca, transando com um e com outro e achando legal desvendar seus gostos e suas experiências entre quatro paredes pra quem quiser saber, tá trocando de papel e se acha isso normal, tem todo direito, mas também tem o dever de assumir as consequências de seus atos e segurar as pontas quando se ver abandonada, sozinha ou carente de alguém especial. Na maioria dessas situações o homem separa os sentimentos e consegue viver uma vida sem culpa, sem cobranças e sem pretensões ou seja eles agem e não se comprometem, mas as mulheres ligam uma coisa a outra, vivem cheias de segundas intensões, articulando o que sentem com o que pensam e o que fazem... Dessa forma, agem como homens, mas vivem as consequências de seus atos como mulheres.

As mulheres conseguiram tantas vitórias nessa vida e acredito que uma delas é o direito de serem ouvidas e de serem livres pra falar e fazer o que querem, mas daí a usar essa liberdade pra se desvalorizar, é idiotice!!! Depois elas não sabem porque são tão bonitas, inteligentes e estão sozinhas!!!

O problema é que os homens adoram essas mulheres sem noção, pois são divertimento garantido pra eles. Com elas eles conseguem uma noite ou alguns dias de prazer sem compromissos ou sem precisar desenbolsar dinheiro algum( melhor que sair com uma prostituta, mas no fundo pra eles elas são iguais, a diferença é que uma cobra e a outra não ). Pois se elas não se valorizam, não é a sociedade machista em que vivemos que vai dá valor pra elas, não é mesmo?

Se somos bonitas, inteligentes, cheirosas, mulheres com personalidade...Temos que ter consciência que essa personalidade tem que ter uma essência feminina, tem que ser sensual sem ser vulgar, tem em primeiro lugar que saber se comportar e saber se comportar como mulher que tem os mesmos direitos do homem mas que é diferente dele...

6 comentários:

Cláudio Oliveira disse...

Também não querendo ser machista, mas tem tanta mulher que não se valoriza nesse mundo. E acaba desmoralizando muitas mulheres que lutaram pela igualdade com os homens.
Go Ladys, Go!

http://enjoy-theparty.blogspot.com

Sonia Schmorantz disse...

Concordo contigo, muito bom este texto!
beijo

EDUARDO POISL disse...

Lindo texto!!!


"No fim tu hás de ver que as coisas
mais leves são as únicas que o vento
não conseguiu levar:
um estribilho antigo,
um carinho no momento preciso,
o folhear de um livro de poemas,
o cheiro que tinha um dia
o próprio vento"

(Mário Quintana)


Desejo um lindo final de semana com muito amor, paz e carinho.
Abraços com todo meu carinho.

Vick disse...

Belo texto! Amei!
Bjs,
Vick

Doutrina Cristã disse...

ta tudo diferente mesmo... vai melhorar...

AmeninaquecomeuoBono. disse...

Pow,concordo,a mulher tem que se dar o respeito,claro que não colocando uma saia até o pé,mas que tenha pudor.Senão,onde iremos parar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...