sábado, 20 de fevereiro de 2010

Selinhos

Recebi 2 Selos Da Sol Brito do Blog "Pedaços de Mim" http://pichulix.blogspot.com/O selo beautiful blogger pede que eu fale 7 coisas sobre mim e indique 7 Blogs.
As 7 coisas sobre mim:

  1. Adoro chocolate

  2. Sou romântica e sensível

  3. Gosto de fazer amigos e preservá-los

  4. Sou companheira

  5. Amo coca cola

  6. Gosto de escutar músicas e ver bons filmes

  7. Gosto de ler...


Os 7 Blogs que eu indico:

Blog da Vick
Divã da Louca
Meninas de Pantufa
Bruxas e Fadas
Meu querido amigo cafa
Mundo de Natty
Desastre Gráfico

2 comentários:

Sol Brito disse...

Ah!!! Você merece esses e muitos mais!!!

Beijocas!!!

EwertoN disse...

Quanto eu li o titúlo: "Selinhos" achei que se referise a algo há ver com selinhos do sentido beijo kkkk ... ae lembrei do meu ódio inssano por gloss *é ki a 5 minutos atraz dei um selinho numa mina com gloss... ae limpei ca mão agóra minha mão ta fedendo gloss i.i* ... mas vc mere-se mesm *---* adóoooro o seu blog *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...