segunda-feira, 1 de março de 2010

Como conquistar um homem... Na opinião de um homem!


Outro dia, eu visitei a Mary no seu blog o Andei, vendo... e ela tinha feito um post muito legal sobre o filme A Verdade Nua e Crua. Como eu ainda não tinha assistido e achei o post dela muito bom e muito parecido com questões que sempre trato aqui no Morango com Leite Condensado, resolvi pegar a dica e assisti-lo. E o filme é uma das melhores comédias românticas que já assisti. Fica a dica pra mulherada que ainda não viu e para os homens que curtem o gênero sem preconceito.

No longa, Heigl interpreta uma romântica produtora de televisão que, de tanto procurar pelo homem perfeito, ainda está solteira. Ela começa a acordar quando seu chefe chama Mike Chadway para apresentar um quadro no programa que ela produz. Ele propõe uma série de testes para provar suas teorias sobre relacionamento.


E entre suas teorias ele acaba dando algumas dicas de como conquistar um homem, revelando a verdade nua crua de como os homens pensam e o que eles realmente querem. Então vamos listá-las:


  1. Finja desinteresse por ele em alguns momentos...

  2. Nunca critique ( homem não gosta de mulher que fica cobrando, criticando etc... )

  3. sorria , ache o que ele fala engraçado.

  4. seja sexy e sensual, mas não seja vulgar. EX: uma minissaia deve ser curta o bastante pra mostrar as coxas, mas não tão curta que seja capaz de mostrar o resto.

  5. Nunca fale de seus problemas... Eles não querem saber.

  6. Deixe o cabelo crescer... Cabelos compridos estão na preferência deles...

  7. Não transe logo com ele... Quanto mais ansioso ele ficar pra que isso aconteça, mas ligado em vc ele vai ficar... Mas não dê uma de puritana... seja recatada mas também mostre pra ele o fogo que vc tem dentro de vc.

Analisando as dicas e o comportamento masculino de alguns homens que conheço, eu acho que a verdade nua crua é que a maioria pensa exatamente como o Mike. Mas gostaria de saber a opinião de vcs, principalmente dos meninos...


E pra finalizar o post deixo um vídeo legendado de uma música que tem tudo haver com o que nós mulheres muitas vezes pensamos deles ( homens )... Ela está na trilha sonora do filme.



9 comentários:

Martha Miranda disse...

Ai ai...é complicado mesmo. Esse clipe é verdade. Eles não se decidem e acho q nós tbm somos confusas. Fico me perguntando: se homem é tudo igual, porque escolhemos tanto? uahuauaha
Legal o post!!

Laiara Lacerda disse...

eu amei esse filme. p/ mim tb é a melhor comedia romantica e todos os tempos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Picolé de Chuchu disse...

Morangooo...

Qto tempo.!!

Passando aqui pra deixar um abração e matar as saudades...


Bjs!!

Anônimo disse...

Olá indiquei um selo ao seu Blog. Espero que goste!

http://dieize.blogspot.com/2010/03/lancamento-de-selo.html

Beijos!

EwertoN disse...

Meuuu.... eu acho que a ultima minina que eu fikeei tinha lido esse post kkkkk... ela fez exatamente isso ... ae eu cai que nem um patinho lalala... (ae depois eu peguei ela no flagra com otro... ae terminei com ela agora ela fica chorando pra min volta com ela... mas isso é outra história ^.~)

EDUARDO POISL disse...

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."
Charles Chaplin

Desejo uma linda semana com muito amor e carinho.
Abraços

Ferrockxia do Exoticlic disse...

eu to decepcionada com homens
mas não tenho atração por mulher
vou virar freira XD

Japanese_SJC disse...

Belo post. Gostei.

Isso é um descarado roteiro para conquistar os homens, né? Acho que a minha amiga leu este post, pois está conseguindo fazer isso comigo dia após dia, cada vez mais digo adeus ao meu estado de solteiro.

Ferrockcia, se eu não estivesse tão enrolado e em um caminho sem volta (relacionamento é complicado), não deixava você virar freira.

Pensando bem... há algum tempo eu tinha pedido para Deus, viver cercado de mulheres enquanto viver....mas acho que não me expliquei direito, e no final vou acabar casado e sendo pai somente de meninas....ai,ai, devia ter retificado meu pedido antes....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...