sexta-feira, 7 de maio de 2010

Coisa boa é colo de mãe!




Quando somos crianças, ela é tudo pra gente...
Vivemos cobertos de seus cuidados e de seus carinhos e sempre queremos mais...
Quando viramos adolescentes, muitas vezes achamos ela chata, implicante e mandona, mas na hora de nossas decepções com a vida, mesmo que a gente ache que ela não deve saber o motivo de nossa tristeza, nos aconchegamos em seus braços e buscamos o seu colo, pois a gente cresce, mas o colo dela continua especial.
Quando chegamos a juventude ou a idade adulta, passamos a entender a autoridade que ela nos coloca e também suas implicâncias e sua chatices e vemos que tudo se traduz em preocupação e cuidados com os filhos...
Quando temos filhos passamos a entender seu papel diante de nós e todos os seus sacrifícios.
Eu ainda não tive filhos, porém acredito que nossa mãe é um anjo da guarda que Deus destinou a nossa vida no plano terrestre. Seja ela biológica ou de coração... Sua importância está presente em todas as fases que passamos e mesmo nos casos em que ela é indiferente ou ausente, pois esses casos existem, ela interfere em nosso futuro e em nossa pessonalidade. Somos o que somos porque tivemos ou não tivemos um colo de mãe para nos aconchegar.

Vi o vídeo abaixo e descobri que minha mãe deve ter assistido-o e deve ter seguido suas instruções a risca, pelo menos a maior parte delas!!! E se um dia eu for mãe pretendo fazer o mesmo.



Acho que é por isso, que sinto tanta falta do seu colo em muitas horas de minha vida... Minha mãe é tudo de bom! E seu colo é bom demais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...