terça-feira, 11 de maio de 2010

Tem coisas que me deixam profundamente chateada


Sou uma pessoa responsável com minhas obrigações, procuro fazer as coisas de forma séria e com bastante dedicação. Me esforço para superar os desafios do dia a dia e apesar de tudo manter sempre o bom humor, tratar os que amo com carinho e a todos que cruzam meu caminho com atenção, educação e simpatia... Mas uma coisa me deixa extremamente chateada: é me esforçar tanto e não vê resultados, não ver minha importância reconhecida por aqueles que deveriam se orgulhar de mim ou pelo menos entender o que faço e qual a importância que isso tem pra mim.
Você passa horas trabalhando, se compromete, quebra a cabeça resolvendo um probleminha aqui e outro ali, muitas vezes deixa até de fazer coisas que te dão prazer, fica sem tempo pra nada, pra agir corretamente, cumprir prazos, agir com responsabilidade e zêlo, enfim fazer um bom trabalho. E aí chega aquele alguém que deveria ter um papel de apoio nessa história e fala sobre teus esforços como se você não estivesse fazendo nada. Ou melhor como se as horas que tu anda perdendo lutando por teus objetivos, fossem insignificantes, pois não servem pra nada.
É ou não é pra ficar chateada?

Tá bom, eu sei que sou tipicamente leonina, sei o quanto sou mimada e o quanto gosto de ser admirada, Mas acho que não estou chorando de barriga cheia não. Todo mundo gosta de ver aquilo que lhe é importante valorizado!

Tô igual a este leãozinho! Frustada e cansada! C-H-A-T-E-A-D-A!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...