sábado, 7 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS



Quem acompanha meu blog sabe que moro em SP há algum tempo e que embora viva aguentando uma saudade imensa, estou longe dos meus pais, pois estes moram em Recife... Pois bem, eu adoraria estar com meu pai, neste domingo, mas devido as dificuldades que a vida nos propõe e as obrigações que temos que cumprir, mas uma vez estarei longe. É, a vida não é sempre um mar de rosas, mas agradeço a Deus todos os dias pela família que tenho e pelo pai maravilhoso que ela me deu. Pena, não poder estar a seu lado neste domingo, mas tenho certeza que ele sabe que está sempre comigo em meu coração. E como sou uma boa filha claro, já mandei seu presente ( na verdade ele até já recebeu há 3 dias, pois o sedex é tudo de bom! ) E neste domingo não deixarei de desejar um feliz dia dos pais... É pra isso que existe Internet, telefone fixo, celular e outros meios de comunicação.




Feliz dia dos pais a todos e principalmente aos papais blogueiros.

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

Olá! Feliz Dia dos Pais! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...