segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Meu cabelo tem vontade própria!

Se você não nasceu com o cabelo perfeito tipo a Gisele Bündchen e outras beldades que existem por aí, talvez você saiba bem do que estou falando... Não importa se é liso ou cacheado, não importa se ele é curto, médio ou comprido... tem dias que tudo parece lindo, a roupa tá perfeita, a maquiagem também, mas o nosso cabelo não combina com nada e não fica do jeito que queremos nem a pau!
Cheguei a conclusão de que meu cabelo têm vontade própria e na melhor das hipóteses ele deve me odiar. Vivo cuidando do bendito: é um tal shampoo e condicionador da melhor qualidade, é aplicação de queratina, são mascaras e cremes de hidratação, é visita ao cabeleireiro, cortes, secadores, escovas e chapinhas, mas no dia em que ele resolve encrencar, não tem quem possa com ele e não tem jeito que deixe ele bonito.

6 comentários:

Inez disse...

O meu cabelo tem vontade própria, é independente, por mais que eu tente arrumá-lo não tem jeito.

Berry disse...

Meu cabelo também tem vida própria... quando ele acorda de mau humor nem chapinha da jeito... se tentar arrumar fica pior ainda! E tem dias q ele acorda simplesmente maravilhoso, como se tivesse escovadinho! Vai entender!

Katielle disse...

Oi... Meu cabelo é um classico exemplo de "convicção no qu quer"...
E nem adianta eu discutir com ele... xD

Ah sim, eu costumava frequentar seu blog, só que tive que excluir o blog "fortaleza de vidro", não se vc se lembra dele...

Mas, o importante é que agora estou com outro projeto, e como ja faz tempo estou reapredendo a mexer.
Se puder da uma passadinha la, ficarei muito grata.

http://realidadelivrosesonhos.blogspot.com/

Katielle disse...

Oi...
Eu acabei de postar uma parte de um conto no meu blog...
Se vc puder dar sua opnião, ficaria grata....

E se gostar e achar que outra pessoa pode gostar tb, eu irei postar o resto qd chegar a 30 seguidores.

Maíra K. disse...

aeuihiuhaeiheiuhae

Não tem jeito, quando ele não quer, nem adianta eu querer.
E olhe que eu tenho o maior cuidado com ele, mas ele nem liga =/

Nati Pereira disse...

Acho que nem é questão de cabelo perfeito de Giselle e sim conta bancária perfeita de Giselle, com dinheiro meu cabelo não seria mais crespo e nem teria volume. Beijos e boa sorte cm o teu cabelo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...