sexta-feira, 15 de outubro de 2010

De volta pra casa!


Depois de uma semana visitando meus pais e amigos, numa cidade linda chamada Recife, estou de volta a SP.... Me sentindo com as baterias renovadas e numa boa fase da relação que mantenho com a saudade! Às vezes fica difícil conviver com ela, Mas quando vejo o meu povo, a gente fica de bem...

Dessa vez fiquei longe das badalações, fui mesmo pra curtir a companhia da minha família, amigos íntimos e corujar minha sobrinha ( uma danadinha de 2 anos de idade ), que modesta parte é uma graça em todos os sentidos.
Foi super gostoso rever lugares e pessoas que eu amo. Espero poder voltar brevemente, e quando for novamente pegar aquele bronzeado, que dessa vez não deu, pois não fui as praias que a cidade oferece e consequentemente continuo com o típico bronze de lua paulistana...

Mudando de assunto...

Quem conhece o Grupo Literário O Poder da Escrita ???



Criado por um grupo de jovens descolados ( Su.N, Reginaldo Mercês, Zinha e Badards )
neste blog vocês irão encontrar uma grande diversidade de bons textos, lindos poemas, músicas, etc ... Vale realmente a pena conferir! Visitem!
Ahhh! E dentro desse contexto tão plural e interessante, eles tiveram a idéia de criar uma seção de entrevistas e resolveram dá uma colher de chá pra Morango( euzinha ), dando a honra dela ser a primeira entrevistada da seção... Aceitei !!!
Pois bem, a entrevista já foi postada! Então quem quiser conhecer o blog dessa turma ou saber um pouquinho mais sobre a Morango, é só visitar o Blog do Grupo Literário O Poder da Escrita em um dos links abaixo:

http://uniaodepalavras.blogspot.com/
http://uniaodepalavras.blogspot.com/p/entrevistasnovo.html

2 comentários:

Maíra K. disse...

Recife é linda mesmo, minha cidade! ;D

Badards disse...

Desejo um dia conhece recife tbm, mas axo q minha proxima parada é fortaleza hehe
E essa sobrinha é morena dos olhos azuis tbm? rs
obrigado morango
bom final de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...