quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vc perdoaria uma traição?


Conheço pessoas que passaram por essa experiência e em nome do amor que existia resolveram virar a página e esquecer que leram este capítulo de suas vidas.
Na minha opnião, traição dói muito... E mesmo que exista razões para acontecer, é complicado de aceitar e de esquecer...
Sabemos que independente das razões, errar é humano e as pessoas traem, ou são traídas. A carne é fraca. Hoje em dia nada impede que se busque uma terceira pessoa, Atualmente, esta muito fácil trocar.Para trair os homens precisam apenas de um lugar, as mulheres de um motivo. Desejar é da natureza humana. Todos desejamos! Não interessa o quão politicamente incorreto isso seja. Pra trair basta querer, porém, quem precisa de uma terceira pessoa em um relacionamento, deve parar e refletir seriamente sobre o que está fazendo nesta relacionamento, qual é o seu papel e como se sente nessa realidade. Se não dá mais, termine o que começou e siga em frente, procure um novo rumo, sem se machucar e sem machucar os outros.
Eu acredito que: " quem ama respeita e quem respeita não trai. "
O grande dilema é que as pessoas não resolvem seus problemas, dedicando-se ou terminando o relacionamento e sim, fazendo "arranjos falsos", que permitem mantê-lo estável, aparentemente.
E depois que inventaram a internet, então a coisa piorou... Tem gente que passa o tempo se arranjando virtualmente.
Caso isso acontecesse comigo, acho que sofreria demais e dentro desse sofrimento eu não saberia sofrer calada pra salvar um relacionamento, nem ia ficar armando barracos, vivendo sempre em alerta, colada no outro como (O sombra ) e muito menos fingiria que não ligava pra depois dá o troco. Isso não é perdoar, isso é prolongar sofrimento... Pois quem perdoa, esquece incondicionalmente. Coisa que eu também não faria, pois não teria forças pra virar a página e continuar o relacionamento como se nada tivesse acontecido.
Sinceramente, eu sou muito fiel àquilo que amo, e confesso que ainda sou muito orgulhosa e egoíta em assuntos de relacionamento. Sei que ninguém é de ninguém, mas o que é meu é meu! Não troco, não vendo, não dou e muito menos divido enquanto eu quiser continuar proprietária. E ai daquele que quiser roubar ou mexer com meus pertences... (Rsrsrs, nem um pouco possessiva, né ?)
Eu não teria sangue frio pra passar por cima de uma traição em nome de amor ou seja lá do que for... Minha alma ainda não atingiu esse progresso.
E vc perdoaria uma traição?

9 comentários:

Islla Lopes disse...

Olha estamos sempre 'lutanto' contra nossa natureza, acho muito feio, mas ja fui perdoda de traição (que horror, meu Deus), mas nao sei se perdoaria, ia esperar de coração o pedido de perdão, de coração, porque se nao, nao é válido.
Ia sofrer muito e calada, e sei que ia me fazer muito mal, e acho que sim, perdoaria uma traição.
bjokas

Átila Goyaz disse...

Eu não perdoaria, pois se a pessoa me amasse de verdade não iria ciscar no galinheiro do vizinho! rs

bjus

SpeedY disse...

\o/ \o/ \o/...rsrsrs

"Sei que ninguém é de ninguém, mas o que é meu é meu! Não troco, não vendo, não dou e muito menos divido enquanto eu quiser continuar proprietária. E ai daquele que quiser roubar ou mexer com meus pertences."

Nati Pereira disse...

Sinceramente não perdoaria, pois quem trai uma vez, traíra sempre! Beijos

EDUARDO POISL disse...

"... E de novo acredito que nada do que é
importante se perde verdadeiramente.
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas,
dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei,
todos os amigos que se afastaram,
todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada,
apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares

Abraços com todo meu carinho.
Um lindo domingo com muito amor e carinho

Vick disse...

Eu tb não sei se perdoaria tão facilmente...

Tenho um selinho pra vc lá no meu blog de mimos. Bjs e boa semana!
Vick

Anônimo disse...

não quem faz uma vez faz 2 né?

Limax disse...

Passei por isso e perdoei... tem sido muito dificil lidar com a traição... assim como pra ela está sendo dificil lidar com a culpa. Acredito que só com AMOR a situação será revertida e com TEMPO a vida voltará ao normal. Não dá pra tirar conclusões sem passar por isso... o AMOR nos surpreende!

AmeninaquecomeuoBono. disse...

Traição realmnte dói muito,mas errar é humano,repatir o erro que é uma grande idiotice.

beiiijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...