domingo, 20 de junho de 2010

Blogosfera, blog e Morango com Leite Condensado




Desde que o mundo da Internet se abriu para mim, eu me encantei com a blogosfera...

Muitas coisas que sei sobre informática, aprendi com meus blogs, quebrando a cabeça e correndo atrás de diversos recursos ou ferramentas para enfeitar meus cantinhos na web... Ao todo criei 5 blogs em minha jornada blogueira. Entre eles 4 pessoais e confidenciais... Nestes blogs escrevi minha vida, meus desejos e pensamentos, fiz amigos e me distrai e quando me enchi de postar os abandonei ou os assassinei.

O Morango com Leite condensado faz parte desses blogs pessoais, mas tem uma característica nova pra mim, pois nele me mantive meio anônima sobre muitas coisas e não me preocupei de sair enfeitando com mil e uma bugingangas como fazia anteriormente, tipo templates exclusivos, vídeos, cursores diferentes, efeitos, caixinhas de recados, bonequinhos falantes, etc... O Morango para mim, parece aquele caderno preferido que a gente usa toda vez que quer escrever pensamentos, opiniões, etc... Um lugar pra desabafar e falar o que vier na cabeça ou anotar aquilo que nos é importante. Porém ultimamente, tenho pensado em fechar ele pra balanço ou até mesmo desistir dele.

Ultimamente mal tenho tempo de vir por aqui... Mal tenho tempo de visitar meus blogs preferidos e desfrutar da oportunidade de ler os posts que meus amigos blogueiros escrevem..... Coisa que adoro e sinto falta.
Não é por falta de vontade e sim por falta de tempo que tenho deixado tudo isso de lado!
Ultimamente, passam dias e dias, datas importantes e fatos legais que eu gostaria de compartilhar... Porém tenho feito posts de madrugada, cansada e muitas vezes estressada, nos quais, acabo escrevendo besteiras, muitas vezes até mesmo com erros de gramática imperdoáveis, causados pela falta de atenção provocada pelo sono que me acompanha. Pois, muitas vezes venho escrever para não dormir ou melhor, para fazer hora até poder dormir...
Ahhh, tenho saudade dos tempos que eu tinha horários normais de acordar, trabalhar, dormir, estudar, etc.... Acho que eu preciso tirar férias, URGENTE!!! Ou fazer uma greve por tempo indeterminado!!! Mas como se faz isso, quando você é o patrão???
Como a greve é uma atitude impossível e não dá pra tirar férias no momento, então vou levando minha vidinha e tentando superar os desafios que se apresentam.
E quanto ao Morango com Leite condensado ??? Desistir ou não desistir???
Tsc, tsc,tsc... Por enquanto não!
Vou tentar vir aqui de vez em quando pra não deixar as teias de aranha tomar conta da casa.

3 comentários:

Nati Pereira disse...

A partir do momento em que temos blog, temos que mantê-los atualizados! Beijo

SpeedY disse...

Q coisa! \o/ rsss

"Acho que eu preciso tirar férias, URGENTE!!! Ou fazer uma greve por tempo indeterminado!!! Mas como se faz isso, quando você é o patrão???"

Reginaldo Mercês disse...

Ó Morango por favor não faça isso ... essa blogosfera perderia uma escritora de talento e perderia tbm uma enorme graça sem a sua presença... ^^


bjossss

www.uniaodepalavras.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...