quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Você é pirangueiro( a )?




Isso definitivamente eu não sou!
Ah pra aqueles que não sabem o que é pirangueiro, vou explicar:
Pirangueiro é aquela pessoinha que tem horror de gastar dinheiro, ou seja, pirangueiro é o famoso mão de vaca, muquirana, tio patinhas, pão duro!
Eu nunca tive dinheiro fácil na mão, mas dinheiro pra mim só tem valor mesmo quando se gasta e gastar dinheiro com as coisas que nos dão prazer é muito gostoso....
Não acho certo sair por aí gastando dinheiro a toa, até porque ele não nasce em árvore no meio da rua. Para ganhá-lo a gente trabalha um bocado... Mas também não fico guardando vontade pra depois. Quando quero uma coisa, se eu tiver dinheiro eu vou lá e compro.... Se eu tô a fim de comer uma comida diferente, comprar uma roupa nova, fazer um passeio, uma viagem, ahhhh isso não deixo pra depois! porque essa história de " trabalhare, trabalhare e poupare" é coisa de imigrante pensando em ficar rico ao chegar numa pátria que não é a sua! Pra mim a gente só leva da vida, o que come, o que aprende e os momentos que vivemos!

E pra aqueles que acham que não são pirangueiros, são apenas econômicos, vale lembrar que avareza é pecado!
E tem uns que dizem que estão pensando apenas no futuro. Precisam lembrar que o futuro a Deus pertence! Quando se privam de pequenas coisas, podem estar perdendo oportunidades que mais tarde não terão...

Enfim, se depender de mim pra aumentar a pirangagem do planeta, o planeta vai ficar liso! Mas pra aqueles que são pirangueiros deixo esse vídeo publicado há algum tempo atrás no youtube pelo pessoal do site jacarebanguela.

Se você não viu ainda, assista!
Se você já viu assista novamente!

3 comentários:

Nati Pereira disse...

Não meço esforços para gastar. Beijo

SpeedY disse...

BOA O VIDEO! rsssss :D~

Reginaldo Mercês disse...

já estavas com saudades morango ...
bjosssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...